Novidades
Capa » Reciclagem » Moldura ecológica – Saiba como fazer

Moldura ecológica – Saiba como fazer

Saibam como fazer uma linda moldura ecológica para sua casa, com o uso de portas e janelas antigas, e com isso contribua com a reciclagem.

Chegou o final de semana, e com ele vem à oportunidade de fazer pequenos projetos em casa, e que podem ser feitos com o uso de dicas simples de artesanato.

E um destes projetos que vai deixar todo mundo encantado é a moldura ecológica, uma forma de reaproveitarmos aquelas molduras antigas de portas e janelas que não tem mais muita utilidade em nossas casas, e transformá-las em algo útil, prático e ao mesmo tempo elegante.

Depois, basta colocar as molduras em cada cantinho da casa, e com isso dar um novo visual aos ambientes, de uma forma criativa e muito original.

Como fazer moldura ecológica

A moldura ecológica pode ser feita com o uso de diversos materiais, como as portas, janelas, madeiras de demolição, etc. Cada um destes materiais tem seu charme, e pode ser reciclado com uma boa limpeza, uma lixada na peça, e até algumas demãos de tinta, de acordo com o visual desejado para moldura ecológica.

Moldura ecológica 002

E para lhes ajudar nesta tarefa separamos este vídeo, aonde o jornalista Maurício Bonas vai lhes ensinar como restaurar uma moldura de janela antiga aí na sua casa, que depois pode ser decorada com espelhos, e vai ficar muito elegante em seu lar:

Modelos de moldura ecológica para fazer em casa

Separamos também estes modelos de molduras ecológicas, que podem ser feitos aí na sua casa de uma maneira bem criativa, contribuindo assim com a reciclagem e o reaproveitamento destes materiais, de maneira criativa e muito mais original:

Moldura ecológica 003

Moldura ecológica 014

Moldura ecológica 013

Moldura ecológica 012

Moldura ecológica 011

Moldura ecológica 009

Moldura ecológica 008

Moldura ecológica 007

Moldura ecológica 006

Moldura ecológica 010

Moldura ecológica 005

Moldura ecológica 004

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top