Novidades
Capa » Personalização » Aromatizador de ambientes – Saiba como fazer

Aromatizador de ambientes – Saiba como fazer

Saiba como fazer aromatizadores de ambiente, e com isso tenha um aroma agradável em toda casa, e também produza lindas lembrancinhas artesanais.

Ter em cada cantinho da casa aquele ambiente perfumado é um convite ideal para levantar o astral, e desta forma deixar o dia a dia muito mais alegre e cheio de disposição.

E uma ótima dica artesanal que nos permite deixar cada local com aquele aroma mais agradável é com o uso do aromatizador de ambientes, que exala um cheiro muito gostoso no ar, e que pode ser feito em casa, de forma bem simples e prática.

Além disso, os aromatizadores de ambientes são ótimas dicas de lembrancinhas e presentes artesanais, que vão lhes proporcionar um bom rendimento mensal.

Aromatizador de ambientes 001

Como fazer aromatizador de ambientes

Para fazer o aromatizador de ambientes aí na sua casa basta conferir as dicas e o passo a passo deste vídeo tutorial da artesã Kika Silva, que vai lhes mostrar todas as etapas para fazer aromatizadores de ambiente, de forma simples e bem prática:

Depois basta enfeitar o aromatizador de ambientes com o uso de laços de fita, etiquetas, miçangas, sisal, e outros itens, que vão dar aquele charme ideal em cada frasquinho de aromatizador.

Aromatizador de ambientes 003

E neste outro vídeo vocês conferem várias dicas para fazer aromatizadores de ambiente aí na sua casa com o artesão Peter Paiva, que vai falar um pouco sobre as essências, os ingredientes e também o melhor preparo:

Com estas dicas vocês conseguirão fazer lindos aromatizadores de ambientes para usar em cada cantinho da casa, e também para montar lindas lembrancinhas.

Aromatizador de ambientes 002

Imagens ilustrativas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top