Novidades
Capa » Latas » Artesanato com lacres de latinha para fazer em casa

Artesanato com lacres de latinha para fazer em casa

Confiram algumas dicas para fazer artesanato com lacres de latinha aí na sua casa, e com isso tenham uma boa fonte de renda extra mensal.

Quem trabalha com artesanato sabe que, basta ter em mãos um objeto qualquer, e juntar a ele uma pitadinha de criatividade, que logo surge um lindo trabalho artesanal, que além de charmoso pode ser uma ótima fonte de renda mensal.

E um destes objetos, que já foi muito bem aproveitado no ramo do artesanato é o lacre da latinha de alumínio, algo tão comum nos dias atuais, e que ainda oferece inúmeras opções de artesanato.

Por isso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de artesanato com lacres de latinha, que vocês podem fazer aí na sua casa, e com isso ter uma boa fonte de renda extra.

Artesanato com lacres de latinha 015

Como fazer artesanato com lacres de latinha

Existem inúmeras ideias de artesanato com lacres de latinha que vocês podem fazer em casa, dentre elas as bolsas, colares, cintos, sousplat, flores, e muito mais.

Artesanato com lacres de latinha 007

Uma destas ideias vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Andy Mckee vai lhes mostrar o passo a passo para fazer uma linda pulseira com o uso dos lacres de latinha, de maneira simples e bem prática:

Para deixar este artesanato mais divertido vocês podem pintar os lacres de latinha com o uso de tinta spray, e com isso terão peças artesanais multicoloridas e bem diferenciadas.

Lembrem-se também de aparar as rebarbas do lacre de latinha, principalmente no ponto aonde elas eram presas na lata, para evitar acidentes.

*Confiram também as dicas deste artigo, que vai lhes mostrar como fazer bolsas com lacres de latinha: Bolsas feitas com lacre de latinha

Imagens de artesanato com lacres de latinha

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de artesanato com lacres de latinha, que vão lhes servir de modelo para suas criações artesanais:

Artesanato com lacres de latinha 002

Artesanato com lacres de latinha 003

Artesanato com lacres de latinha 004

Artesanato com lacres de latinha 005

Artesanato com lacres de latinha 006

Artesanato com lacres de latinha 008

Artesanato com lacres de latinha 009

Artesanato com lacres de latinha 010

Artesanato com lacres de latinha 001

Artesanato com lacres de latinha 011

Artesanato com lacres de latinha 012

Artesanato com lacres de latinha 013

Artesanato com lacres de latinha 016

Artesanato com lacres de latinha 014

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Pretinha Artes Lacres: http://www.elo7.com.br/pretinhaarteslacres, Reciklada: http://reciklada.blogspot.com.br, Ro Aguiar: http://ro-aguiar.blogspot.com.br, Reciclagem: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Sustentável: http://www.maisvidamenoslixo.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top