Novidades
Capa » Personalização » Artesanato criativo com Lego – Confira nossas dicas

Artesanato criativo com Lego – Confira nossas dicas

Veja como fazer artesanato criativo com Lego, um jogo de montar muito popular, e que vai oferecer inúmeras ideias para vocês fazerem em casa.

O Lego é um brinquedo de montar que ao longo dos anos se tornou muito popular entre as crianças em todo mundo, e que tem como principal objetivo estimular a criatividade da criançada na hora de encaixar as pecinhas, formando brinquedos variados.

Esta criatividade fez parte da infância de muitos de nós, e ainda hoje faz sucesso entre nossos filhos, sobrinhos e netos.

Até no mundo do artesanato os bloquinhos de montar da Lego se tornaram muito populares, pois oferecem inúmeras ideias de artesanato, que são simples e bem fáceis de fazer em casa.

artesanato-criativo-com-lego-005

Ideias de artesanato criativo com Lego

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas destas ideias, que vocês vão poder fazer em casa, com o uso das peças de Lego:

Uma delas é a montagem de molduras para suas fotos, que vão ficar muito mais charmosas com o uso das pecinhas de Lego. Aqui uma dica é que vocês podem montar a moldura de Lego, e depois usar cola quente para fixar ela em uma moldura antiga.

artesanato-criativo-com-lego-017

Outra ideia é a montagem de vasinhos para colocar flores e plantas, que vão decorar toda sua casa, e também podem ser usadas para decorar festas, de uma forma muito charmosa.

artesanato-criativo-com-lego-013

Também é possível montar um prático porta chaves de Lego, que pode ser fixado no hall de entrada, e vai facilitar a organização das chaves para toda família.

artesanato-criativo-com-lego-012

Por último as peças de Lego podem ser usadas para montar potinhos organizadores para toda casa, e que se encaixarão perfeitamente na cozinha, na sala, no banheiro, e muito mais.

artesanato-criativo-com-lego-008

E o legal é que vocês podem comprar lotes de peças de Lego usadas na internet, que vão lhes ajudar a ter muitas ideias artesanais.

Imagens de artesanato criativo com Lego

Separamos abaixo mais algumas imagens de artesanato criativo com Lego, que vão lhes ajudar a fazer lindos trabalhos artesanais aí na sua casa, de maneira simples e muito criativa:

artesanato-criativo-com-lego-002

artesanato-criativo-com-lego-006

artesanato-criativo-com-lego-011

artesanato-criativo-com-lego-001

artesanato-criativo-com-lego-004

artesanato-criativo-com-lego-003

artesanato-criativo-com-lego-007

artesanato-criativo-com-lego-010

artesanato-criativo-com-lego-018

artesanato-criativo-com-lego-015

artesanato-criativo-com-lego-014

artesanato-criativo-com-lego-016

artesanato-criativo-com-lego-009

Imagens ilustrativas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top