Novidades
Capa » Personalização » Faça objetos criativos com dicas de artesanato

Faça objetos criativos com dicas de artesanato

Confira algumas ideias bem bacanas de objetos criativos, que podem ser feitos aí na sua casa com dicas de artesanato.

Fazer artesanato em casa é uma maneira muito divertida e gostosa de vivenciar o dia a dia, com ideias bem variadas, e que podem ser feitas como um hobby, e também como uma profissão para toda família.

Isto é possível pela enorme variedade de trabalhos manuais que o artesanato tem a oferecer, que são feitos com o uso de inúmeras matérias-primas.

Alguns destes trabalhos podem ser vistos em objetos criativos, que são muitas vezes bem simples de fazer, e que vão lhes ajudar a ter ideias bem bacanas de artesanato para fazer em casa.

Dicas de artesanato para fazer objetos criativos em casa

Pensando nisso confiram abaixo estas dicas, que mostram objetos criativos que podem ser feitos com algumas dicas de artesanato:

Nossa primeira dica é reaproveitar os prendedores de roupa, que podem ser usados para enfeitar vasinhos, brinquedos e outros itens artesanais, de maneira simples e prática.

Outra dica é aproveitar os potes de sorvete para criar peças de arte, em variados formatos e modelos, de uma forma útil e muito funcional.

Peças antigas, como um conjunto de cadeiras encostada no canto, podem ser pintadas e transformadas em cabides, que são úteis em diversas ocasiões.

Até mesmo os joguinhos de montar antigos se transformam em objetos artesanais, como vasinhos, porta objetos, apoio de chaves, e muito mais.

A dica fundamental é soltar a criatividade, e com isso criar objetos artesanais variados aí na sua casa, que vão dar um novo visual em cada ambiente, e ainda oferecem uma boa fonte de renda extra mensal.

Imagens de objetos criativos feitos com artesanato

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram objetos criativos feitos com artesanato:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Tudo Interessante: http://www.tudointeressante.com.br, Dycas da Carla: https://dycasdacarla.blogspot.com.br, Objeteria: http://objeteria.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Revista Artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Como Fazer em Casa: http://www.comofazeremcasa.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top