Novidades
Capa » Jardim » Caixotes de feira no jardim – Enfeite o seu

Caixotes de feira no jardim – Enfeite o seu

Confiram algumas dicas bem bacanas para enfeitar os jardins de sua casa com o uso de caixotes de feira, de forma simples e bem prática.

O caixote de feira vem ao longo dos anos se tornando um dos materiais mais utilizados na montagem de objetos artesanais, devido a sua facilidade de uso, e também pelo visual que ele oferece em diversos ambientes.

E uma maneira bem bacana de usar os caixotes de feira aí na sua casa é aproveitá-los para enfeitar o jardim, de forma simples e bem fácil. Estes caixotes podem ser pintados e modelados de várias maneiras, e depois vão servir para apoio de flores e plantas, ou mesmo como uma estrutura de apoio para montagem de um belo jardim vertical.

Caixotes de feira no jardim 005

O legal é que as possibilidades são inúmeras, o que vai agregar um visual charmoso e muito mais convidativo aos jardins de sua casa.

Dicas para enfeitar seu jardim com caixotes de feira

Existem diversas técnicas artesanais que vocês podem usar para deixar seus caixotes de feira mais elegantes e com um visual encantador, como a pintura, a decupagem ou até mesmo aplicar apenas verniz no caixote, para deixá-lo com o visual original.

Caixotes de feira no jardim 006

E uma destas técnicas para decorar caixotes de feira vocês conferem neste vídeo, aonde a blogueira Ana Loureiro vai lhes mostrar como pintar um caixote, de maneira simples e bem prática:

Para um resultado melhor lixe o caixote antes da pintura, para deixar a madeira mais lisinha, eliminando farpas e irregularidades na madeira.

Caixotes de feira no jardim 001

Depois vocês podem usar os caixotes para montagem de jardins verticais, nichos nas paredes, ou até mesmo combinar os caixotes com outros objetos, que vão deixar o jardim de sua casa muito mais charmoso e bem organizado.

Imagens de jardins enfeitados com caixote de feira

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de jardins enfeitados com o uso de caixotes de feira, que vão lhes trazer muita inspiração:

Caixotes de feira no jardim 002

Caixotes de feira no jardim 015

Caixotes de feira no jardim 013

Caixotes de feira no jardim 003

Caixotes de feira no jardim 008

Caixotes de feira no jardim 009

Caixotes de feira no jardim 004

Caixotes de feira no jardim 010

Caixotes de feira no jardim 011

Caixotes de feira no jardim 012

Caixotes de feira no jardim 007

Caixotes de feira no jardim 014

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Elo crescente: http://elocrescente.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top