Novidades
Capa » Latas » Como fazer arte com latas de achocolatado e leite em pó

Como fazer arte com latas de achocolatado e leite em pó

Veja como fazer diversos trabalhos artesanais aí na sua casa, com o uso de latas de achocolatado e de leite em pó, que são muito usadas no dia a dia.

As latas são usadas como embalagens industriais, que servem para transporte de diversos produtos, dentre eles os alimentos, que estão presentes em nosso dia a dia em diversas ocasiões.

Dois destes produtos são os achocolatado e o leite em pó, que muitas vezes consumimos no café da manhã ou no lanche da criançada. E depois do uso, não sabemos ao certo o que fazer com estas latas, que acabam sendo jogadas fora.

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem bacanas de como fazer arte com o uso de latas de achocolatado e de leite em pó aí na sua casa, de maneira simples e prática.

Como fazer arte com latas 001

Como fazer arte com latas de achocolatado e leite em pó

Existem inúmeras dicas que podem ser usadas para reaproveitar estas latas aí na sua casa, como a criação de vasos, de porta objetos, de luminárias e muito mais.

Como fazer arte com latas 008

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo, aonde a vlogueira Mirian Silva vai lhes ensinar o passo a passo para fazer um porta trecos, com o uso de latinha de achocolatado e tecido:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Pâmela, que vai lhes mostrar o passo a passo para enfeitar latas de leite em pó com o uso de barbante, e com isso transformá-las em lindos vasos, porta objetos e enfeites para decorar sua casa:

Depois é só soltar sua criatividade para fazer lindos trabalhos artesanais com o uso de latas de achocolatado e leite em pó aí na sua casa.

Imagens de arte com latas de achocolatado e leite em pó

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de arte, que podem ser feitas com o uso das latinhas de achocolatado e de leite em pó aí na sua casa, e que vão lhes trazer muita inspiração:

Como fazer arte com latas 002

Como fazer arte com latas 017

Como fazer arte com latas 006

Como fazer arte com latas 005

Como fazer arte com latas 009

Como fazer arte com latas 007

Como fazer arte com latas 004

Como fazer arte com latas 003

Como fazer arte com latas 010

Como fazer arte com latas 011

Como fazer arte com latas 012

Como fazer arte com latas 013

Como fazer arte com latas 014

Como fazer arte com latas 015

Como fazer arte com latas 016

Como fazer arte com latas 018

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Arte fácil blog: http://www.euamoartesanato.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top